30 abril, 2005

Varvara Wing

O vento gelado apareceu, tocou em meu rosto delicadamente, mas logo o coração ficou apertado, como os nós de um cachecol que aquece pescoços sensíveis. Enfim os dias frios de outono chegaram e com eles saudade daquela moça divertida que me fazia sorrir quando tudo parecia tão complicado... E ela diria - mas que DRAMA hein Dona Lu?- seguido de um sorriso maroto. Simplicidade em todas as formas. Nossas gargalhadas ecoavam nas avenidas, assim como os gritos cantantes de músicas rebeldes ou ainda inventadas, criatividade muito fértil nessas mentes, acompanhadas de coreografias manuais, sim, mãos dançantes desfilavam pelas ruas paulistanas!Exóticas num boteco de padaria, usando chapéus e pedindo mais um dose de gim!Os dias eram intensos ao seu lado, sempre recheados de criatividade e idéias mirabolantes, fizemos muitas coisas, de quase todas as coisas possíveis, ou mesmo aquelas que habitam o imaginário não muito certo de garotas de vinte e poucos anos. Esse mesmo vento sempre trará bons momentos, para lembrar que viver bem é assim.

6 comentários:

  1. Oi Lu... Adoro a maneira como vc escreve... Simples, poética e ao mesmo tempo cheia de surpresas...
    As palavras são as maiores armas do homem... e vc sabe bem como guerrear...

    Continue escrevendo que continuarei lendo...

    Beijos e Beijos
    Paulinho

    ResponderExcluir
  2. Nhaííííí!! Adorei o textinho, gátam....

    eu também escrevi um bem legal no meu blog, me vê lá.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Pronto, eu aqui comentado!
    Ficou bem legal essa asa Varvarante ai =PPPPPP


    Viva o Outono.. êeeee!
    beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, me lembra de alguns momentos com pessoas especiais que me fazem ter uma nova perspectiva da vida, uma vida mais verdadeira que esse buraco no qual eu existo... adorei o texto... beijos

    ResponderExcluir
  5. é isso aí, luluzinha. o vento nos remete a lembranças como os perfumes e a música.

    ResponderExcluir
  6. Tão bom te ver feliz assim menina Lu.

    Stay Beautiful.

    ResponderExcluir