13 novembro, 2005

Vânia e seu universo paralelo




tela, plática e óleo.



- Venta no mundo de Vania?
- Venta, vento das asas.
- Voce voava enquanto o pintava.
- Vania também, e sempre voará, seu maior desejo era voar.
- Virar borboleta?
- Viraria qualquer ser alado, o que importa é a sensação.
- Viraria rosa no campo.
- Rosas têm asas?
- Rosas têm muitas coisas, seu cheiro é de rosa. Entorpece minha carne, me atira aos espinhos, cria ilusão.
- Rosa por ser delicada e fechada, abre-se quando bem cuidada.
- Sou beija-flor inquieto.
- Cuide de suas rosas então, como faz o pequeno príncipe.

4 comentários:

  1. a Lú me inspira

    Somos eu

    ResponderExcluir
  2. Mas todos os príncipes são pequenos, se eles fossem grandes, seriam Reis.

    "Toda rosa é rosa porque, assim ela é chamada ... " (Todo carnaval tem seu fim - Los Hermanos)
    Belo quadro, belo texto, beladona.!

    ResponderExcluir
  3. Estas coisas perigosas podem servir de inspiração a meus devaneios; já estou visualizando minhas necrofilias induzidas>
    Beijos

    ResponderExcluir