21 março, 2007

MAM


5 comentários:

  1. Eu que tire-ei!!! Melhores fotos ever!!! Precisamos fazer isso sempre, sair pra lugares legais pra tirar fotos!!! Já tenho várias idéias, tipo para da Luz (a sua!) depois podemos fazer comprinhas no Bonra, que tal?

    ResponderExcluir
  2. ê, racha, sumiu hen
    depois num quer que eu gongue!!!! saudades, porra

    ResponderExcluir
  3. Lu, por que você sumiu, heeeeeeein?
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    aderindo ao movimento:
    você sumiu! dê notícias, email, msn, telegrama, carta, bilhete de guardanapo ^^

    Até.:

    ResponderExcluir
  5. pensei, pensei, eu me comunico por telepatia, te dgo tantas coisas, por tantos dias, com certo receio de não ser ouvida, mas não, não tenho medo, tudo está aí, é uma projeção holográfica de uma realidade num universo paralelo, onde o tempo nunca passou.

    amor.

    ResponderExcluir