25 janeiro, 2009

Está pra sair o 4º disco do Otto!

"Está quase terminado meu álbum. meu 4º álbum de carreira. tenho orgulho de afirmar que ele é meu. isso chama-se .independência!!! e daí que tive que sofrer , e daí que fiquei sem falar... o que importa é que findei. ainda não por completo. mas já dobrei a curva e os momentos finais. um álbum, um disco, um registro. ali tem todo esse tempo. aprendi que o artista comprime o humano em faixas vivas . exprime versos e metáforas absorvendo o real. no puro abstrato. é preciso ser gente e escrever. coragem. as vezes me preocupo com o que escrevo. mais aprendi acima de tudo a adivinhar a gramática. ou talvez sempre escrevo o que falo ... ou , o que gostaria de falar. nesta equação maluca, tento soltar os sons que cada palavra tem... me divirto muito. e sempre sobra alguém que lê. a estas pessoas eu juro que sempre me expressarei. porque sempre expressei honras, e covardia. não importa. somos códigos em busca de codigos . procuro decifra-los, entende-los. como vejo. liberdade... CERTA MANHÃ ACORDEI DE SONHOS INTRANQUILOS..."

Meu artista favorito de todos. De coração, alma e batuque!




Entrevista/ 2008



Nenhum comentário:

Postar um comentário