15 maio, 2009

Dia das Mães

Essa foto merece ser mostrada. É do ano passado, Clarice deveria estar com uns 6 meses. Coloquei as mamadeiras, colher e outros utensílios para ferver e fui para a sala trabalhar umas caixinhas que estava pintando. Um cheiro horrível invadiu toda a casa. Ai ai , esqueci os plásticos na panela, e esse foi o resultado. Ficou pendurado acima do fogão por um tempo. Agora, Clarice não usa mais mamadeiras, não é necessário ferver nada, então tirei a foto para guardar o momento! Coisa de mãe mesmo, tantas preocupações na cabeça e tão avoada ao mesmo tempo!
O último Dia das Mães ficou registrado nessa foto: dinda e Júlia, tio Zé e Clarice, as meninas estão crescidas!







2 comentários:

  1. Oi LU... que lindo seus pimpolhos... estou doida para ret os meus (hihihi) Ja esta participando da troquiha, ok. Uma ótima semana pra vc. Beijos menina

    Luzbela
    www.panomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pimpolhos dão trabalho mas é tão bom!
    A que está no colo do meu irmão é minha filhota, e no meu, minha afilhada! Umas princesas!
    Beijos pra vc, Luz!

    ResponderExcluir