25 maio, 2009

Feirinha de antiguidades do Bixiga



Na minha última ida a São Paulo fui levada por minha irmã e cunhado na feira do Bixiga, ainda não conhecia. Não deu pra circular por tudo, caiu um toró daqueles e logo fomos embora. A feira é beeeem legal, além dos objetos e acessórios antigos, também tem livros, roupas e discos. Massa. Eu estava desprevinida, mas saí levando esse prato made in japan - Adoro coisas penduradas pela casa! Achei a feira mais bacana por não ser lotadíssima como a da Benedito Calixto, e tratando-se de antiguidades, achei os preços melhores do que a do MASP. Ah, adorei a transformista cantando músicas românticas no coreto! Rola todo domingo. Praça Dom Orione, Bixiga.

2 comentários:

  1. é massa mesmo esta feira, vi que gosta de arte, quando puder visite meu blog

    beijos

    ResponderExcluir
  2. olá...amei o seu blog...nunca fui a feira do bixiga...mas aqui ao lado da minha cidade tem uma muito boa, vale a pena ser visitada...obrigado pela visitinha e seja bem vinda a troquinha...bjus

    ResponderExcluir