16 agosto, 2009

Como eu reaprendi a "brincar" de bonecas

Apresentando: ALICE in Wonderland! Alice é uma petite blythe - a boneca sensação dos últimos tempos, vendida no mundo inteiro para mocinhas crescidas, como eu (!!) Resumindo a história da doll: originalmente lançada em 1972 nos EUA, a boneca logo saiu de linha, as crianças tinham medo do cabeção e talvez dos olhos que mudavam de cor. Foi relançada nos anos 2000 pela Takara, empresa japonesa.
Comprei para customizá-la mesmo, de uma das minhas personagens favoritas - vestidinho e maquiagem feitos por mim! Nada mal, não é? Assim já vou criando expectativa para estreia do filme em março!

3 comentários:

  1. Ai que linda!!!!! Muito mimosa!!! Você tem muito bom gosto em escolher bonecas. Deve ser ótimo criar e decorar objetos. Um beijo grande e ótima segunda feira.

    ResponderExcluir
  2. Nooosssaaaa! Faz tempo que eu não passo por aqui e por isso perdi essa menina tão linda...alice, boneca, de olhos faiscantes e gatinhos ao lado!
    Lindinha!
    "como deve ser bom poder tocar um instrumento"

    bjs, Elaine

    ResponderExcluir
  3. Ai que linda,eu quero uma dessa. Eu também quero me formar em Artes Plásticas, desde de criança sempre gostei de inventar....

    Bjos,Ale.

    ResponderExcluir